UFSC recebe, nos dias 26 e 27 de abril, a III Jornada Brasileira de Pesquisa em Condição Crônica

09/02/2018 10:12

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) recebe nos dias 26 e 27 de abril, no Auditório da Reitoria, a III Jornada Brasileira de Pesquisa em Condição Crônica. O evento na área da saúde é realizado a cada dois anos e reúne acadêmicos e profissionais da saúde em busca da inovação e do aprimoramento da saúde de pessoas com condições crônicas. Nesta edição, serão ministrados seis minicursos voltados ao tema A pesquisa em condições crônicas e sua contribuição para a prática do cuidado.

No dia 25 de abril está previsto um pré-evento com curso de atualização e oficinas sobre: Pesquisa Convergente Assistencial, Avaliação do Pé Diabético, Avaliação e cuidados de pele no processo de recuperação da queimadura, A vivência da sexualidade e a condição crônica, Consulta de enfermagem e aconselhamento em IST/Aids em uma perspectiva complexa, Avaliação e cuidados de pessoas com úlcera venosa, Acupuntura na dor crônica.

As inscrições para o evento e a submissão de trabalhos podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro por meio do endereço http://www.jpecc2018.com.br/inscricoes

Confira a programação completa AQUI.

Tags: III Jornada Brasileira de Pesquisa em Condição CrônicaJPECC 2018saúdeUFSC