UFSC lança edital para uso do Espaço Expositivo do Centro de Cultura e Eventos

17/11/2017 10:30

A Secretaria de Cultura e Arte da UFSC (SeCArte) lançou o Edital Espaço Vivo 2018 – Espaço Expositivo para ocupação do Espaço Expositivo no Hall do Centro de Cultura e Eventos da UFSC, de 8 de março a 21 de dezembro de 2018. As inscrições de projetos, mostras e exposições abrem nesta segunda-feira, 20 de novembro.

Neste edital serão aceitas propostas de exposição com obras bidimensionais, como pinturas, gravuras, fotografias entre outras ligadas às artes plásticas. Poderão participar da seleção alunos, servidores técnico-administrativos e servidores docentes e também comunidade externa à UFSC que apresentem projetos conforme as normas e condições estipuladas no  edital. As propostas devem ser entregues no Departamento de Cultura e Eventos até o dia 2 de fevereiro.

Acesse: Edital 005/SeCArte/2017

Prazo para inscrições: 20 de novembro a 2 de fevereiro
Divulgação do resultado preliminar: 9 de fevereiro
Prazo para recursos: 9 a 19 de fevereiro