Projeto ‘Um Mundo à Beira Mar’ lança documentário nesta terça, 28 de novembro

23/11/2017 12:20

Nesta terça-feira, 28 de novembro, no cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC) será realizado o lançamento oficial do documentário ‘Um Mundo à Beira Mar – Áreas Verdes de Lazer em Florianópolis’, parte do trabalho de conclusão do curso de Oceanografia do estudante da UFSC José Caetano. A exibição começará às 18h30 e os ingressos são gratuitos, com distribuição por ordem de chegada.

O documentário também faz parte do projeto de mesmo nome, parceria entre a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e a Escola Básica Padre Anchieta que visa educar crianças e adolescentes sobre a educação ambiental marinho-costeira.

Mais informações sobre o projeto e trailer do documentário podem ser encontrados na página do Laboratório de Oceanografia Química.

Tags: CICoceanografiaUFSCUm Mundo à Beira MarUniversidade Federal de Santa Catarina