UFSC promove evento ‘Seminário Internacional Direitos Humanos e Direitos da Natureza’, dia 15

04/09/2017 17:27

O Grupo de Estudos Avançados em Meio Ambiente e Economia no Direito Internacional (Emae) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove o “Seminário Internacional Direitos Humanos e Direitos da Natureza”, no dia 15 de setembro, no auditório do Fórum Norte da Ilha e auditório do Centro de Ciências Jurídicas na UFSC.

O Seminário Internacional contará com a participação do Presidente da Corte Interamericana de Direitos Humanos, Juiz Roberto de Figueiredo Caldas, e reunirá palestrantes do Brasil e exterior, videoconferência sobre o Manifesto de Oslo, com o comitê diretor da Ecological Law & Governance Association (Elga), e a conferência de encerramento com a representante do Programa Harmony with Nature das Nações Unidas, Maria Mercedes Sánchez.

Para participar do Seminário, acesse o link de inscrições, ou para a Conferência, clique aqui.

Mais informações no site do Emae ou na página do Facebook.

Tags: CCJseminárioUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina