Equipe de futebol masculino da UFSC promove avaliação de novos atletas

09/08/2017 13:56

Nos dias 15 e 17 de agosto, o projeto de extensão “Treinamento de Futebol –  Clube Universitário”, que serve de base da equipe de futebol masculino da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), promoverá uma avaliação de alunos-atletas para que ingressem no plantel atual.

O coordenador do projeto, o professor Juliano Fernandes da Silva, salienta a importância da seletiva: “A nossa equipe chega ao seu quinto semestre com novos desafios. Enfrentaremos equipes fortes e bastante competitivas tanto no Brasileiro quanto no Catarinense Universitário, devido a isso acreditamos que uma nova avaliação possibilitará encontrarmos novos alunos-atletas para que agreguem aos demais que já fazem parte da equipe”.

A avaliação será realizada no Campo Atlético do Centro de Desportos (CDS), a partir das 18 horas. Para participar da seletiva é obrigatório o preenchimento do formulário no site https://goo.gl/forms/s3t0N32bshmdGiWB2

Mais informações pelo e-mail equipeufsc@gmail.com.

Tags: CDSFutebol MasculinoTreinamento de FutebolUFSC