UFSC irá sediar Painel Catarinense de Gestão em Saúde Pública nos dias 27 e 28 de julho

21/07/2017 10:39

A Associação dos Estudantes de Medicina de Santa Catarina (AEMED-SC) promoverá o Painel Catarinense de Gestão em Saúde Pública nos dias 27 e 28 de julho. O evento, organizado com apoio da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e do movimento Hacking Health SC, contará com a presença de acadêmicos e profissionais da saúde, empreendedores, gestores, designers, entre outras pessoas interessadas em discutir e resolver os problemas da saúde pública.

O objetivo é criar um espaço de discussão sobre o impacto da gestão no funcionamento do sistema de saúde. Os painelistas serão profissionais de referência nas áreas relacionadas ao tema discutido. Além disso, haverá atividades práticas (Design Thinking) para o desenvolvimento de soluções disruptivas para os problemas apontados.

O evento será realizado na UFSC e as inscrições são gratuitas.

Inscrições e mais informações no site.

Tags: Painel Catarinense de Gestão em Saúde Públicasaúde públicaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina