Fazenda da Ressacada divulga lista de excedentes para comercialização

10/07/2017 09:59

Fazenda Experimental da Ressacada, que integra o Centro de Ciências Agrárias (CCA) da UFSC, atualizou a lista de excedentes produzidos nas suas unidades de ensino, pesquisa e extensão para comercialização. A Fazenda Experimental está localizada no bairro Tapera, em Florianópolis.

Atendendo à portaria normativa nº 68/2016, de 23 de fevereiro de 2016, prorrogada pela Portaria 94/2017  do Gabinete da Reitoria da UFSC, que regulamenta essa atividade no âmbito da Universidade, torna pública a oferta para comercialização do excedente. O documento caracteriza como produção excedente os bens perecíveis e não perecíveis que não foram aproveitados pelas unidades universitárias e pelos órgãos suplementares.

A Fazenda Experimental da Ressacada/UFSC não se responsabiliza pelo carregamento e respectivas autorizações de transporte que ficam sob responsabilidade do comprador.

É possível a venda parcial, sob acompanhamento e medição durante o carregamento de algum profissional técnico da fazenda.

Confira a lista divulgada pela Fazenda Experimental da Ressacada:

Produto Volume estéreo Preço unitário Preço total
Lenha de eucalipto estaleirada 18,852 R$ 32,10 ** R$ 605,15 *

Mais informações com o engenheiro agrônomo Marcelo Venturi pelo e-mail: fazenda@contato.ufsc.br  ou pelos telefones (48) 3721-4613 ou 3721-2314.

Tags: comercializaçãoexcedenteFazenda Experimental da RessacadaUFSC