Serviço Social do Hospital Universitário da UFSC promove encontro no dia 15 de maio

11/05/2017 13:15

O 6º Encontro do Serviço Social do Hospital Universitário (HU) da UFSC será realizado no dia 15 de maio, das 8h30  às 17h30, no auditório do HU. O evento objetiva comemorar o dia do Assistente Social e promover a discussão de temas atuais e pertinentes ao exercício profissional, possibilitando também um espaço de reflexão teórica/prática às diferentes profissões que atuam no campo da saúde. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site até o dia 15. A presença no encontro dá direito a certificado de oito horas.

Mais informações por telefone (48) 3721-9126 ou pelo site.

Tags: dia do Assistente SocialEncontro do Serviço SocialHUServiço SocialUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina