Roda de conversa ‘Povos Indígenas no Brasil: Como a Psicologia Social se envolve?’

25/05/2017 15:36

O Departamento de Psicologia da UFSC, em parceria com a Associação Brasileira de Psicologia Social (Abrapso), irá promover a roda de conversa “Povos indígenas no Brasil: como a psicologia social se envolve?”, no dia 29 de maio, às 19h. O evento será realizado na sala 10 do Departamento de História da UFSC e pretende debater a relação entre os povos indígenas e a psicologia social.

Estarão presentes Simoniel Patté, estudante de Engenharia Civil, do Povo Xokleng; Tschucambang Ndilli, estudante de Psicologia, do Povo Xokleng; Iclícia Viana, mestranda em Psicologia; Diógenes Cariaga, doutorando em Antropologia Social; e Sabrina Scarabellot, psicóloga da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai).

Os participantes irão receber certificado.

Mais informações no Facebook.

Tags: Abrapsopovos indígenasPsicologia SocialUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina