Biblioteca da UFSC promove treinamento sobre Biblioteca Digital

14/03/2017 11:36

A Biblioteca Universitária da Universidade Federal de Santa Catarina (BU/UFSC) promove, na quinta-feira, dia 16 de março, às 14h, uma sessão de treinamento sobre o “Uso Efetivo da Biblioteca Digital IEEE Xplore“. O treinamento terá duração de 60 minutos e acontece no Laborin, localizado no piso térreo da Biblioteca Central, no campus UFSC Florianópolis. A atividade também será transmitira via Web conferência.

As inscrições para participar de forma presencial devem ser feitas pelo link. Para participar via Web Conferência, os interessados devem acessar o site http://tinyurl.com/webconf-IEEE, dez minutos antes do início da atividade. O acesso será permitido se o participante inserir seu nome no campo “Não tenho conta”. Recomenda-se o uso de fones de ouvido para melhor qualidade de áudio usar fones de ouvido. As perguntas poderão ser enviadas via chat.

Mais informações:
Serviço de Competência em Informação e Suporte à Pesquisa