UFSC é homenageada em evento comemorativo dos três anos da Funpresp

27/06/2016 17:05

A UFSC receberá uma homenagem pelo trabalho de fomento à previdência complementar e apoio à Funpresp-Exe, no evento comemorativo dos três anos da Fundação. O servidor da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Prodegesp), André Fialho, representará o órgão na solenidade. O evento ocorrerá nesta quarta-feira, 29 de junho, em Brasília. Além da UFSC, serão homenageadas outras instituições: Ministério do PlanejamentoBanco Central do Brasil (Bacen), Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Ministério da Fazenda, Ministério da Saúde, Advocacia-Geral da União (AGU), Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Universidade Federal do Ceará (UFC), Instituto Federal de São Paulo (IFSP) e a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Tags: Funpresp-ExehomenagemUFSC