UFSC divulga resultado de transferências e retornos para primeiro semestre de 2016

09/12/2015 07:53

O Departamento de Administração Escolar (DAE), da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou nesta sexta-feira, 4 de dezembro, o edital nº 21, relativo ao processo seletivo de transferências e retornos para preenchimento de vagas remanescentes para o primeiro semestre de 2016.

Confira a lista dos candidatos classificados.

A matrícula é obrigatória para a consumação do processo de transferência ou retorno, deverá ser requerida on-line, pela internet, mediante senha individual criada no site www.dae.ufsc.br, acesso “aluno” (desde que o estudante tenha um e-mail registrado), e realizada no período de 11 a 18 de dezembro ou nos períodos de ajustes de matrícula que serão publicados no calendário de 2016.

Se houver necessidade de orientação sobre as disciplinas a serem cursadas, o aluno poderá realizar a matrícula junto à coordenação do curso durante o período de ajustes excepcionais, sob pena da perda da vaga e substituição pelo candidato de classificação imediata e subsequente da lista de classificação.

O registro de e-mail, Caso o aluno não possua não possua registro de e-mail, ou deseje alterá-lo, deve solicitar à respectiva coordenadoria de curso, que mediante acesso à página https://pessoa.sistemas.ufsc.br, fará o procedimento de inclusão de dados para o endereço eletrônico personalizado do aluno que receberá a informação da senha por ele criada.

Mais informações: www.dae.ufsc.br.

Tags: DAEDepartamento de Administração EscolarmatrícularetornostransferênciasUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina