Inscrições para corrida de revezamento na UFSC vão até 17 de junho
O III Reveza UFSC – Edição Sunset, corrida de revezamento organizada pelos alunos da 5ª fase de Educação Física dentro do campus da Universidade, será realizada no dia 20 de junho, sábado. A abertura do evento está prevista para as 14h, com largada às 15h e fechamento da linha de chegada às 18h. As inscrições foram prorrogadas até o dia 17 de junho – o valor é R$ 15 por atleta.
A prova consiste num circuito de 2,1 km, tendo início no Centro de Eventos (UFSC), passando por outros centros da UFSC. Os atletas de uma equipe de duas a cinco pessoas, devem se revezar e completar 10 voltas, totalizando 21 quilômetros (Meia Maratona).
O congresso técnico do evento será realizado no dia 19 de junho, no auditório do Centro de Desportos (CDS), Bloco 5B, às 19h, com a aprovação do regulamento geral do evento e a entrega dos kits dos atletas (das 18h às 20h30). É necessária a presença de ao menos um representante de cada equipe, preferencialmente o capitão (responsável por realizar a inscrição e entregar os documentos descritos no regulamento e deve ter no mínimo 18 anos).
Existem cinco categorias de equipe: Categoria Duplas, Categoria Trios, Categoria Quartetos, Categoria Quintetos e Categoria Patrocinadores. As equipes deverão ser compostas por ao menos um integrante de cada sexo. É obrigatório que atletas de ambos os sexos participem da corrida, realizando pelo menos duas voltas no percurso.
O número de vagas para cada equipe priorizará aquelas com maior número de componentes. Sendo assim, serão disponibilizadas 12 vagas para equipes de duplas (6 equipes); 30 vagas para trios (10 equipes); 48 vagas para quartetos (12 equipes) e 60 vagas para quintetos (12 equipes). Só serão aceitas inscrições de equipes em conformidade com os requisitos do regulamento.
Mais informações pelo Facebook ou no site do evento.
Cronograma:
Atividade | Local | Data | Horário |
Inscrições | Centro de Eventos (Segundas, quartas e sextas-feiras) e RU (terças e quintas-feiras)* | Até 17/06 | 12h às 13h30 |
Entrega de Kits | Auditório do CDS, Bloco 5B | 19/06/2015 | 18h às 20h30 |
Congresso Técnico | Auditório do CDS, Bloco 5B | 19/06/2015 | 19h |
Largada | Em frente ao Centro de Eventos | 20/06/2015 | 15h |
Cerimônia de Premiação | Em frente ao Centro de Eventos | 20/06/2015 | 18h30 |
* Caso não seja possível comparecer nestes locais, entre em contato com o Guilherme Barardi, um dos organizadores pelo e-mail guibarardi@msn.com ou pelo telefone (48) 9184-4656.