Seminário Integrado de Pesquisas em Linguística recebe inscrições de trabalhos

19/09/2014 10:03

screen-shot-2014-09-09-at-9-44-47O Seminário Integrado de Pesquisas em Linguística (Sinpel) será realizado de 29 a 31 de outubro de 2014, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC. Evento de periodicidade anual, foi criado por um grupo de pós-graduandos do Programa de Pós-Graduação em Linguística (PPGLin) da UFSC, em 2007. Seus objetivos principais são:

– Integrar os acadêmicos de mestrado e doutorado com as pesquisas em desenvolvimento no programa de Pós-Graduação em Linguística da UFSC;
– Divulgar as pesquisas em desenvolvimento nas diferentes linhas de pesquisa da PPGLin;
– Organizar plenárias e mesas-redondas compostas de vários professores participantes das bancas de qualificações;
– Envolver acadêmicos da graduação para que possam entrar em contato com as pesquisas em desenvolvimento na pós-graduação;
– Realizar o Bondeandando em confluência com o seminário a fim de integrar as qualificações com o evento.

Contando com a participação não apenas dos estudantes da PPGLin-UFSC, mas também de pesquisadores do Sul do Brasil, o Sinpel constitui-se como um espaço cujo propósito é promover a socialização de pesquisas em Linguística e áreas correlatas, de modo a impulsionar a interlocução entre pós-graduados, pós-graduandos e graduandos.

Os participantes do VI Sinpel podem se inscrever em três categorias distintas: apresentação de trabalho, exposição de pôster ou ouvinte.

Mais informações no site do evento http://sinpel.wordpress.com/

 

Tags: Programa de Pós-Graduação em LinguísticaSinpelUFSC