Últimos dias da peça ‘Alguém sabe quem é quem?’ ocorrem neste fim de semana
Os últimos dias da peça “Alguém sabe quem é quem?”, espetáculo do Grupo Pesquisa Teatro Novo, com texto de Sérgio Meurer, ocorrem nesta sexta-feira e sábado, dias 30 e 31 de agosto. A apresentação tem como temática os refugiados e imigrantes no país e será encenada, às 20h, no Teatro da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), localizado na rua Desembargador Vítor Lima, nº 117, no bairro Trindade.
Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos uma hora antes do início da sessão. A apresentação integra a programação do Projeto Cena Aberta, realizado pelo Departamento Artístico Cultural (DAC/SeCArte) da UFSC.
O texto de Meurer trata do tema da imigração por meio de dois personagens: Geraldo e Gérard. O imigrante austríaco Geraldo veio para o Brasil com os pais que fugiam da guerra. Hoje aposentado e residente em Florianópolis, ele conhece um refugiado vítima das catástrofes que assolaram o Haiti: Gérard.
Os dois se encontram durante as obras no edifício onde Geraldo vive e Gérard trabalha. A rejeição dos moradores do edifício com um trabalhador não brasileiro e a presença de outros núcleos migratórios são apresentados em cena.
Serviço:
O quê: espetáculo “Alguém sabe quem é quem?”, do Grupo Pesquisa Teatro Novo
Quando: dias 30 e 31 (sexta e sábado) de agosto de 2019, às 20h
Onde: Teatro da UFSC (ao lado da Igrejinha), Praça Santos Dumont, na rua Desembargador Vítor Lima, nº 117, no bairro Trindade
Quanto: entrada gratuita, por ondem de chegada. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início da sessão. A capacidade do teatro é de 108 pessoas.
Mais informações: Departamento Artístico Cultural, (48) 3721-6493, 3721-9447 e 3721–2498