Distribuição para estudantes de 100 ingressos cortesia do show Diogo Nogueira

08/05/2017 09:14

A Secretaria de Cultura e Arte da UFSC (SeCArte) irá disponibilizar 100 ingressos cortesia do show Diogo Nogueira para estudantes da UFSC. A apresentação está prevista para o dia 13 de maio, no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos. Os ingressos serão entregues no dia 10 de maio, a partir das 8h30, na varanda da entrada principal do Centro de Cultura e Eventos (piso térreo).

Os ingressos serão concedidos mediante entrega do atestado de matrícula impresso e atualizado (mês de maio), constando que o aluno está regularmente matriculado e apresentação da carteira de identidade (RG) do estudante. Serão disponibilizados 100 ingressos distribuídos por ordem de chegada. Cada estudante tem direito a retirar um ingresso. Não será permitida a retirada de ingresso com documentação de terceiros.

Os shows pagos não são produzidos pela UFSC, havendo apenas a cobrança do aluguel referente ao espaço. A contrapartida para a UFSC se dá pela liberação dos ingressos aos estudantes e da integralidade do valor do aluguel deste espaço que vem a ser utilizado em Projetos Culturais e manutenção do Centro de Cultura e Eventos, conforme o Edital 005/SeCArte/2016.

Serviço:
O que:
 Distribuição dos ingressos cortesia – Show Diogo Nogueira
Quando: 10/05/2017 – quarta-feira
Horário:
 8h30 – por ordem de chegada
Onde: varanda da entrada principal do Centro de Cultura e Eventos (piso térreo)
Mais informações: Departamento de Cultura e Eventos – DCEven – (48) 3721-3858