Laboratório de Moluscos Marinhos comercializa sementes de ostras nativas

07/06/2024 11:05

O Laboratório de Moluscos Marinhos (LMM), que integra o Departamento de Aquicultura do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), comunica a disponibilidade de sementes de ostras nativas excedentes produzidas por sua unidade de pesquisa, extensão e ensino, situada na Estação de Maricultura Prof. Elpídio Beltrame, na Servidão dos Coroas, nº 503, na Barra da Lagoa, em Florianópolis. Em atendimento à legislação interna, publiciza a oferta para comercialização do excedente que não foi aproveitado pelas unidades universitárias.

Está disponível para venda um lote de 410 mil sementes de ostras nativas ao valor de R$ 35 o milheiro. O valor do milheiro é baseado no histórico de custos do Laboratório de Moluscos Marinhos e no preço praticado por laboratório privado em Santa Catarina.

Mais informações pelo telefone (48) 3721-2709 ou pelo e-mail lmm.cca@contato.ufsc.br.

Tags: Laboratório de Moluscos MarinhosLMMUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina