Psicologia da UFSC oferece grupo com foco em treinamento de habilidades sociais

17/04/2024 16:44

O curso de Psicologia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) oferece, no primeiro semestre de 2024, uma atividade terapêutica voltada ao treinamento de habilidades sociais. O grupo será no formato presencial, na Sala de Grupos 3 do Serviço de Atenção Psicológica (Sapsi), localizado no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH), bloco D, 2º andar, no campus do bairro Trindade, em Florianópolis.

> Acesse o formulário de inscrição

As sessões irão ocorrer todas as segundas-feiras, entre as 13h30 e 15h, sendo o encontro final realizado no dia 26 de junho. O grupo terá como foco abordar e desenvolver ferramentas para um melhor desempenho nas relações interpessoais, por meio do treinamento em habilidades sociais.

A atividade é organizada pelos estudantes de Psicologia, em estágio obrigatório na clínica escola e supervisionados por docentes do curso. Os encontros já começaram na última segunda-feira, mas as inscrições ainda estão abertas até 21 de abril. Os interessados podem se inscrever por meio de formulário on-line neste link.

Mais informações pelo e-mail psicoterapia.eduardorb@gmail.com.

Tags: habilidades sociaispsicologiaServiço de Atenção Psicológica (SAPSI)UFSCUniversidade Federal de Santa Catarina