Laboratório da UFSC promove avaliação neuropsicológica em crianças de 6 a 12 anos

27/03/2024 16:14

O Laboratório de Neuropsicologia Cognitiva e Escolar (Lance), do curso de graduação em Psicologia da Universidade Feral de Santa Catarina (UFSC), está com inscrições abertas para atendimento de avaliação neuropsicológica em crianças de 6 a 12 anos.  Os serviços são oferecidos à comunidade interna e externa à instituição, voltados a interessados que possam comparecer presencialmente ao Serviço de Atenção Psicológica (Sapsi). Para participar, é necessário preencher um formulário on-line destinado aos pais ou responsáveis pelos pacientes.

> Acesse o formulário on-line

Serão realizadas entrevistas e testes psicológicos com a finalidade de investigar o perfil cognitivo de crianças, com o propósito de contribuir como guia para futuras intervenções multidisciplinares. Primeiramente, será realizado um processo de triagem através do questionário, a fim de identificar os casos que podem se beneficiar dos serviços ofertados. O contato inicial será realizado pelo e-mail informado no formulário.

As inscrições ficarão abertas até 3 de abril de 2024 e as vagas são limitadas.

Tags: avaliação neuropsicológicacriançasinfantilLaboratório de Neuropsicologia Cognitiva e Escolar (Lance)psicologiaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina