Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Naval está com inscrições abertas

30/06/2023 19:20

Estão abertas as inscrições, até 17 de agosto, para o Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Naval (ENAV), que será realizado entre 21 e 25 de agosto, na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no Campus de Joinville e no Ágora Tech Park. O ENAV é um evento anual, sem fins lucrativos, que integra estudantes da área naval de todo o país durante uma semana, contendo palestras de profissionais e empresas, workshops, minicursos e visitas técnicas. Possui como principal objetivo inserir os estudantes em temas que dizem respeito à área, bem como integrar estudantes de Engenharia Naval de todo país, promovendo o compartilhamento de experiências e conhecimentos.

Durante cinco dias consecutivos, os participantes do ENAV terão acesso a uma programação abrangente e diversificada. O evento contará com palestras, workshops interativos, minicursos especializados, visitas técnicas de destaque, entre outras atividades relevantes para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos presentes. O ENAV oferecerá uma imersão completa no universo da engenharia naval, promovendo o intercâmbio de conhecimentos e o estabelecimento de vínculos entre os participantes.

Uma das grandes oportunidades proporcionadas pelo evento é a submissão e apresentação de trabalhos autorais. Os estudantes interessados em compartilhar seus estudos e pesquisas podem obter mais informações sobre como submeter seu trabalho no site oficial do ENAV, através deste link.

Mais informações no site da UFSC  Joinville e do ENAV.

Tags: ENAVEngenharia NavalinscriçãoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina