Laboratório comercializa sementes de ostras do pacífico excedentes

11/07/2022 07:59

O Laboratório de Moluscos Marinhos, do Departamento de Aquicultura do Centro de Ciências Agrárias da UFSC comunica a disponibilidade de sementes de ostras do pacífico excedentes produzidas por sua unidade de pesquisa, extensão e ensino, situado na Barra da Lagoa. Em atendimento à Portaria Normativa No 68/2016/GR, de 23 de fevereiro, que regulamenta essa atividade, torna pública a oferta para comercialização do excedente que não foi aproveitado pelas unidades universitárias.

Está disponível para venda um lote de 1.155.000 sementes diploides de ostras do pacífico por R$ 32,00 o milheiro. O valor é baseado no histórico de custos do Laboratório de Moluscos Marinhos e no preço praticado por laboratório privado em Santa Catarina. Mais informações podem ser obtidas pelo número (48) 3721 6387 ou pelo e-mail lmm.cca@contato.ufsc.br.

Tags: Centro de Ciências AgráriasDepartamento de AquiculturaLaboratório de Moluscos Marinhossementes de ostras do pacífico excedentes