Piape promove palestra sobre doping cognitivo

20/06/2022 11:27

O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes (Piape) promove, na próxima terça-feira, 28 de junho, a palestra Doping cognitivo: o que é isso?, ministrada pelo professor Tadeu  Lemos, do departamento de Farmacologia, das 16h às 18h, no Auditório B do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção. Para participar é necessário realizar a inscrição. Na palestra serão abordadas as principais substâncias psicoativas utilizadas entre estudantes, a prevalência de uso no Brasil, a eficácia e os riscos para a saúde.

O Piape é um programa de apoio e orientação pedagógica aos estudantes da graduação da UFSC. O objetivo é oferecer atividades que favoreçam a permanência e a qualidade dos processos formativos nos cursos de graduação, atendendo as necessidades de aprendizagem e oferecendo condições para um melhor desempenho acadêmico.

Tags: Departamento de FarmacologiaDoping cognitivoPrograma Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes