CCA Conecta Egressos promove live nesta terça

23/05/2022 09:20

Na próxima terça-feira, dia 24 de maio, às 19h, o CCA Conecta Egressos, projeto do Centro de Ciências Agrárias (CCA), promove um evento online do curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos, com o tema Vivência Acadêmica como oportunidade para o desenvolvimento de habilidades. Haverá certificado aos participantes.

A proposta é que o público conheça a trajetória acadêmica e profissional da egressa Georgia Anne Rech Piccoli da turma 2019.2. Na live, que será transmitida pelo Youtube,  a egressa vai relatar como as vivências na graduação ajudaram a desenvolver habilidades que hoje ela aplica em sua vida acadêmica e profissional.

Georgia, que é empreendedora, irá falar também sobre a sua graduação, marcada pelo envolvimento em atividades extra-curriculares, sendo premiada com honra ao mérito pela sua trajetória. A experiência profissional da egressa está focada na área de desenvolvimento de produtos.

Tags: CCA Conecta EgressosCiência e Tecnologia de Alimentos