SeCArte divulga resultado preliminar do Bolsa Cultura

27/04/2021 08:15

A Secretaria de Cultura e Arte da Universidade Federal de Santa Catarina (SeCArte) divulgou, nesta segunda-feira, 26 de abril, o resultado preliminar da avaliação dos projetos recebidos para participação no Edital 001/2021/SeCArte – Bolsa Cultura. Estão contemplados diferentes centros de ensino e campus da instituição.

O programa tem o objetivo de oferecer auxílio financeiro a estudantes de graduação; incentivar a participação no processo de criação artístico-cultural; proporcionar o envolvimento de estudantes, servidores técnico-administrativos e professores efetivos em atividades artístico-culturais e estimular a participação em projetos de Cultura e Arte desenvolvidos pela UFSC.  Puderam participar docentes integrantes do quadro de pessoal permanente da Universidade.

Recursos devem ser encaminhados até o dia 28 de abril de 2021, via e-mail bolsacultura@contato.ufsc.br com o assunto “Recurso Edital 001/2021“. A secretaria informa que as bolsas foram distribuídas de acordo com o item 7.2. do Edital 001/2021/SeCArte: “Como forma de diversificar a distribuição das bolsas e padronizar critérios, a lista de classificação deverá ser gerada de tal forma que a segunda solicitação de um mesmo proponente só será aprovada depois que todos os solicitantes com média igual ou superior a 7.0 tiverem sua primeira solicitação contemplada.”

Tags: bolsa culturaEdital Bolsa CulturaSeCArte