Projeto Neurociência, Cinema e Literatura exibe o filme ‘Garota, Interrompida’
O filme ‘Garota, Interrompida’ (1999) será exibido pelo Projeto Neurociência, Cinema e Literatura, nesta quarta-feira, 13 de novembro, às 18h20, no auditório Elke Hering, na Biblioteca Central (BU/UFSC). O projeto de extensão está ocorrendo durante todo o ano de 2019 e, após a exibição dos filmes, há um debate interdisciplinar com profissionais da área acadêmica e/ou clínica. Os filmes são baseados em livros e o tema central é a neurociência, junto a outra área do conhecimento. Após a sessão os comentários serão realizados por Cibeli Larissa Vieira e Kariny Larissa Cordini.
Breve currículo dos debatedores:
Cibeli Larissa Vieira
Possui graduação em Formação de Psicólogo pela Universidade Federal de Santa Catarina e especialização em Saúde Pública. Tem formação em Psicoterapia de Orientação Analítica com Adultos e em Psicoterapia de Orientação Analítica na Infância e Adolescência. Atualmente é psicóloga em consultório particular. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Clínica e da Saúde.
Kariny Larissa Cordini
Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina e Mestrado em Psiquiatria pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Tem experiência na área de Psiquiatria Clínica e Psicoterapia de orientação analítica.