Seminário da Pós em Ciência da Informação recebe professor espanhol
O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PGCIN) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) irá realizar a edição de 2016 do seu Seminário de Integração no dia 3 de março (quinta-feira). O seminário ocorrerá no Auditório Elke Hering, da Biblioteca Universitária, e receberá o professor espanhol Ernest Abadal Falgueras para a palestra principal.
A abertura do seminário conta com as professoras Rosângela Schwarz Rodrigues e Clarice Fortkamp Caldin, que fazem parte da coordenação do PGCIN. Em seguida, o Pró-Reitor de Pós-Graduação da UFSC, Juarez Vieira do Nascimento, ministra uma palestra sobre os programas de pós-graduação na universidade. Para finalizar, o professor Ernest Abadal Falgueras, da Facultad de Biblioteconomía y Documentación de la Universitat de Barcelona, fala sobre La investigación en Ciencia de la información en un escenario global.
A partir das 16h30, após as palestras, o evento seguirá com programação discente. A coordenação do programa salienta que é obrigatória a participação de todos os alunos que ingressam no PGCIN em 2016.
Mais informações na página do programa.