Seleção de bolsista para apoio na editoração de periódico científico

04/08/2014 17:17

O Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas (PPGICH) da UFSC seleciona bolsista para atuar no apoio à editoração da revista Cadernos de Pesquisa Interdisciplinar em Ciências Humanas. O valor mensal da bolsa é de R$ 420, 20 horas semanais, horário vespertino.

Duração: 6 meses (início imediato, poderá ser renovada por mais 6 meses)

Requisitos:

– Estar regularmente matriculado em um curso de graduação da UFSC
– Não estar cursando a última fase do curso de graduação

Critérios de avaliação:

– Histórico escolar: IAA
– Antecedentes acadêmicos e profissionais vinculados ao perfil da bolsa, com ênfase na utilização de plataformas e sistemas virtuais de gerenciamento de informações
– Bom domínio de português
– Conhecimentos de inglês e espanhol (não excludentes)

Os candidatos deverão enviar a solicitação de inscrição para o e-mail cadernosdepesquisa@contato.ufsc.br e anexar o currículo. No campo “assunto” da mensagem, é preciso inserir “seleção de bolsista”. No corpo da mensagem, os candidatos deverão registrar telefones para contato.

Entrevistas: Os candidatos deverão comparecer às entrevistas com os editores do periódico no dia 7 de agosto, às 14h30min, na sala 112, bloco D, do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH). No ato da entrevista, deverão apresentar atestado de matrícula e histórico escolar.

Mais informações com a professora Myriam Mitjavila pelos e-mails myriammitjavila@gmail.com e cadernosdepesquisa@contato.ufsc.br

Tags: bolsistaPPGICHseleçãoUFSC