Bolsa de estágio não obrigatório para estudantes de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia ou História

11/10/2013 10:35

A direção do Centro de Ciências da Educação (CED) comunica que estão abertas as inscrições no processo seletivo para bolsa de estágio não obrigatório (uma vaga) do Programa Institucional de Bolsas de Estágio (PIBE), destinado a estudantes dos cursos de graduação em Administração, Arquivologia, Biblioteconomia ou História da UFSC. O bolsista irá atuar  na Coordenadoria de Apoio Administrativo do Centro de Ciências da Educação. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de outubro, exclusivamente através do e-mail coordenadoria.ced@gmail.com. Para se candidatar à vaga, o interessado deverá enviar seu curriculum vitae, com todas as informações pessoais e eventuais experiências profissionais, para o e-mail coordenadoria.ced@gmail.com.

As atividades do bolsista consistirão, prioritariamente, na organização e gestão de arquivos da Coordenadoria, além de recepção e atendimento ao público e apoio às rotinas
administrativas do setor. O valor da bolsa é de R$ 364 mais R$132 referente ao vale-transporte. A jornada de atividade do estágio será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, sendo o horário flexível, com preferência para o turno matutino.

Confira o Edital Seleção Estágio CAA CED.

Outras informações: coordenadoria.ced@gmail.com.

Tags: CEDestágio não obrigatórioprograma institucional de bolsas de estágioseleçãoUFSC