Eleição para Diretoria da Associação de Pós-Graduandos da UFSC

11/04/2013 10:39

A Associação de Pós-Graduandos da Universidade Federal de Santa Catarina (APG/UFSC) convoca os pós-graduandos regularmente matriculados a participarem da eleição para a Diretoria da entidade de representação discente, com o seguinte cronograma:

Inscrição e homologação de chapas: 19 de abril.
Período de campanha: 20 de abril a 5 de maio.
Votação: 6 de maio.
Posse da chapa eleita: 6 de maio.

A inscrição das chapas deverá ser endereçada à Comissão Eleitoral, por meio do e-mail: apgufsc@gmail.com, junto com os seguintes documentos anexados:

– Ficha de inscrição de chapa preenchida e assinada conforme o modelo disponibilizado no blog da APG – www.apgufsc.blogspot.com,

– Cópia do RG e do comprovante de matrícula atualizado de cada um dos oito membros da chapa, de acordo com os cargos do estatuto). Todos estes documentos devem estar no formato jpg ou pdf e devem ser enviados até as 18 horas do dia 19 de abril num único e-mail.

A votação será realizada online em link a ser disponibilizado no blog da APG (www.apgufsc.blogspot.com), das 8h às 20h ,do dia 6 de maio de 2013.

Mais informações: apgufsc@gmail.com/ http://apgufsc.blogspot.com.br

Tags: APG-UFSCEleição DiretoriaUFSC