Procuradoria Federal da UFSC realiza confraternização com a equipe
A Procuradoria Federal da República junto à UFSC realizou na noite de terça-feira, dia 3, uma festa de Páscoa que reuniu procuradores, técnicos administrativos e pessoal de apoio vinculado a empresas terceirizadas. O procurador Nilto Parma saudou os presentes e informou que no dia 9 de maio deverão ser publicados no Diário Oficial da União os atos de exoneração do cargo comissionado de procurador-chefe e de aposentadoria no cargo efetivo de procurador federal, após 40 anos de serviço público.
Ele aproveitou para agradecer a equipe pelo “trabalho sério, impessoal, eficiente, de alta qualidade e de imensa quantidade” desenvolvido durante a sua gestão. Também ressaltou o êxito obtido na tentativa de transformar a Procuradoria num órgão presente e efetivo em favor da Universidade, “lugar onde a moral anda de braços dados com a transparência”.
Em sua fala, Nilto Parma enfatizou ainda que a Procuradoria sempre buscou ser parceira da UFSC e das fundações de apoio, “apontando caminhos seguros para a Administração e buscando as soluções certas no Poder Judiciário, em consonância com suas convicções”.