Equipe da UFSC participa de concurso da Radix

29/09/2011 16:18

A Radix lança mais um concurso universitário, que promete agitar universidades de todos os estados do Brasil. A empresa entrou em contato com universidades parceiras e universidades com as quais ainda não atua para fazer o convite. A equipe da UFSC é composta por Arthur Monnerat Côrtes De Gregorio e Jan Buatim, alunos de Engenharia Química, da quinta fase. Para ajudar a UFSC a sair vitoriosa desse concurso, curta a FanPage da Radix e, também, curta o vídeo da Equipe da UFSC! A votação pela FanPage da Radix vai até às 9h do dia 3/10.

As instituições formaram equipes compostas por dois alunos do curso de engenharia e um professor orientador e cada equipe produziu um vídeo de até cinco minutos sobre o tema Eficiência Energética na Indústria Offshore. Os vídeos foram publicados na FanPage da Radix no Facebook e os seis mais “curtidos” passarão para a 2ª fase da competição que consiste na avaliação dos vídeos por uma banca a ser definida pela empresa.
Duas equipes serão eleitas campeãs pela banca e participarão da OTC Brasil com a Radix, disputando a final do Quix universitário promovido pela empresa com outras equipes universitárias, e participarão da Maratona Universitária de Eficiência Energética que conta com o patrocínio da Radix e acontece de 12 a 14 de outubro em São Paulo. A empresa arcará com os custos das equipes nos dois eventos. Além destes dois prêmios, os vencedores ganharão um estágio de verão na Radix.

Com esta iniciativa, a Radix quer mostrar a capacidade brasileira de desenvolvimento de projetos inovadores e com qualidade técnica, contribuindo para a ativa e promissora indústria offshore e para o desenvolvimento de novas tecnologias de eficiência energética.

A equipe da UFSC é composta por Arthur Monnerat Côrtes De Gregorio e Jan Buatim, alunos de Engenharia Química, da quinta fase. Para ajudar a UFSC a sair vitoriosa desse concurso, curta a FanPage da Radix e, também, curta o vídeo da Equipe da UFSC! A votação pela FanPage da Radix vai até às 9h do dia 3/10.

Tags: Concurso Fan PageRadix