Workshop Sistemas de produção orgânica de frutas

25/03/2011 10:41

Será realizado no dia 31 de março, entre 9h e 12h, o Workshop Sistemas de Produção Orgânica de Frutas. O encontro acontece no Auditório do Bloco B do Centro de Ciências Agrárias da UFSC, localizado no bairro Itacorubi. Durante o evento serão ministradas duas palestras: ´Sistema de produção orgânica de frutas na Itália` (com o professor Moreno Toselli da Università di Bologna, de Bologna, Itália) e ´Sistema de produção orgânica de frutas no Brasil: avanços e desafios` (com o pesquisador George Wellington Bastos de Melo, da Embrapa Uva e Vinho, de Bento Gonçalves – RS).

Na mesma data, aproveitando a presença do professor Moreno Toselli, será firmado um acordo bilateral entre a Facoltà di Agraria da Università di Bologna e a UFSC, que facilitará o intercâmbio de estudantes de graduação, pós-graduação e professores-pesquisadores.

Serviço:

Evento: Workshop: Sistemas de produção orgânica de frutas

Data: 31 de março, 9h às 12h

Local: Auditório do Bloco B (CCA/UFSC)

Inscrições: Gratuitas, no dia e local do evento

Público-alvo: Estudantes de graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores da área de Ciências Agrárias e afinidade com o tema do evento.

Contato: Secretaria do Departamento de Engenharia Rural, telefone 3721-5426 (entre 13h30min e 18h)

Promoção: Departamento de Engenharia Rural, Departamento de Fitotecnia, Programa de Pós-Graduação em Agroecossistemas e Programa de Pós-Graduação em Recursos Genéticos e Vegetais

Tags: CCAorgânica de frutassistemas de produçãoworkshop