Evento nesta quinta-feira debate desafios no atendimento de mulheres em situação de violência

02/12/2021 12:04

A campanha dos 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres, promovida pelo Instituto de Estudos de Gênero (IEG) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em parceira com frentes, núcleos e laboratórios da instituição, promove nesta quinta-feira, 2 de dezembro, a partir das 19h, a mesa Desafios no atendimento de mulheres em situação de violência em tempos de judicialização.

A mediação do encontro será conduzida por Alinne de Lima Bonetti e Matilde Quiroga. Participarão do diálogo: Soraia Araújo, psicóloga do Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência (CREMV); Veronica Bem dos Santos, doutoranda e integrante do MARGENS/UFSC e PCSC; e Lilian Telles de Sá Vieira, juíza titular do Juizado Especial Criminal e da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, Comarca de São José.

O evento será transmitido no canal do IEG no Youtube. Na ocasião, haverá uma intervenção artística promovida pelo projeto de extensão Artivismos, com a participação da coletiva Abrasabarca.

> Confira a programação na página do IEG.

Tags: 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheresUFSCUniversidade Federal de Santa Catarinaviolência contra a mulher