18º IUAES: inscrições ainda abertas para hospedagem solidária

09/07/2018 08:07

São esperados mais de dois mil cientistas para o 18º Congresso Mundial da IUAES (International Union of Anthropological and Ethnological Sciences), que acontece na UFSC de 16 a 20 de julho. Muitos desses pesquisadores ainda precisa de um lugar para se hospedar em Florianópolis.

Nesse sentido, a organização do 18º IUAES organizou um sistema de “Hospedagem Solidária”, na qual participantes do evento e a comunidade de estudantes e moradores do entorno da Universidade Federal de Santa Catarina oferecem suas casas para hospedar colegas inscritos no evento.

As pessoas interessadas em oferecer espaços ou participantes interessados em se hospedar nesse sistema, devem acessar o grupo no Facebook criado para essas interações, ou cadastrar-se enviando um e-mail para .

Mais informações:
Site do evento