Abertas inscrições para capacitação em Direito Administrativo na UFSC

12/04/2018 09:01

Estão abertas até 15 de abril as inscrições para o Seminário sobre Direito Administrativo, que será realizado entre 19 de abril a 3 de maio, das 8h às 12h, nos auditórios da Reitoria e do Centro Sócio-Econômico (CSE). O evento é uma promoção da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e da Procuradoria Federal junto à UFSC, e conta com o apoio e parceira da Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária (FAPEU).

O seminário faz parte do conjunto de ações previstas para a Escola de Gestores em 2018 e tem por objetivo promover a compreensão e reflexão sobre temas referentes ao direito administrativo buscando o aperfeiçoamento no que diz respeito à legalidade e à regularidade que a Administração Pública exige.

Confira aqui a programação do seminário.

Inscrições: pelo Sistema Gestor de Capacitação (SGCA).

Tags: Direito AdministrativoinscriçõesProdegespseminárioUFSC