Programa oferece bolsas a estudantes de Antropologia, Ciências Sociais, Filosofia, História, Relações Internacionais e Serviço Social

11/01/2018 11:29

A Secretaria de Relações Internacionais (Sinter) da UFSC divulgou que estão abertas, até 29 de janeiro, as inscrições para o Programa UFSC-UHK, que oferece bolsa a estudantes dos cursos de graduação em Antropologia, Ciências Sociais, Filosofia, História, Relações Internacionais e Serviço Social. O programa foi criado no âmbito do acordo de cooperação entre a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e a University of Hradec Králove (UHK), da República Checa.

A bolsa ajuda a cobrir gastos com deslocamento, alimentação e acomodação durante a realização de intercâmbio na UHK. Todas as disciplinas são ministradas em Inglês, portanto, a fluência no idioma é indispensável.

O candidato deverá enviar toda a documentação listada no Edital digitalizada em um único arquivo no formato Portable Document Format (.pdf), para o endereço de correio eletrônico programas.sinter@contato.ufsc.br, até 29 de janeiro.

A seleção será feita em duas etapas, por comissão composta por três membros e presidida pela Sinter.

Tags: InglêsintercâmbioRepública ChecaUFSCUniversidade Federal de Santa CatarinaUniversity of Hradec Králove