PET Idiomas recebe inscrições nos dias 10 e 11 de agosto para sorteio de vagas em cursos

10/08/2017 09:13

O Programa de Educação Tutorial (PET) Letras recebe inscrições nos dias 10 e 11 de agosto para os cursos de idiomas de 2017.2 do projeto PET Idiomas, do Programa de Educação Tutorial do curso de Letras. As vagas serão sorteadas e os escolhidos devem pagar uma taxa de R$ 10 – o dinheiro será destinado ao custeio de materiais das aulas, visto que o projeto PET Idiomas não recebe qualquer tipo de auxílio financeiro.

A divulgação da primeira chamada será feita até o dia 15 de agosto no próprio site do PET. Se necessário, a segunda chamada será divulgada até dia 26 de agosto.

Cada candidato pode concorrer a apenas uma vaga, de somente um dos cursos ofertados, sob pena de eliminação da seleção. Caso o candidato sorteado não compareça à primeira aula e não apresente justificativa válida ao professor responsável, ele automaticamente perde sua vaga. Essa vaga volta a ser preenchida mediante um novo sorteio, com base na listagem original de inscritos.

Caso a pessoa selecionada abandone o curso após a primeira semana, sem apresentar justificativa plausível (atestado médico ou outro documento), ficará inelegível para concorrer às vagas ofertadas no semestre seguinte.

Para fazer a inscrição, clique aqui.

Mais informações na página do PET Letras e pelo Facebook.

Tags: idiomaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarinavaga