Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária promove curso de gestão e liderança

16/08/2017 10:34

O Curso IGLU Brasil 2017, promovido pelo Instituto de Gestão e Liderança Universitária – IGLU e pelo Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária (INPEAU) da UFSC, será realizado do dia 21 a 25 de agosto no Hotel Il Campanário em Jurerê Internacional.

A atividade de formação visa capacitar gestores líderes para o exercício da gestão nas Instituições de Educação Superior Públicas e Privadas. Essa edição receberá 46 participantes de staff superior, vindos de oito estados brasileiros e também do Peru e do Equador, representando suas respectivas instituições: universidades públicas federais, estaduais e municipais, institutos federais e universidades privadas.

O Curso IGLU é estruturado em quatro módulos. O Módulo I contará com encontros e palestras presenciais com temas como Princípios da Administração, Planejamento e Gestão Estratégica, Tecnologia e Inovação na Gestão Universitária.

Mais informações na página do curso.

Tags: #Vestibular UFSC2015CSEInpeauUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina