UFSC sedia 1º Workshop de Informação, Dados e Tecnologia em setembro

31/07/2017 14:00

O I Workshop de Informação, Dados e Tecnologia (WIDaT), objetiva unir, com abordagens interdisciplinares, as comunidades acadêmicas e industriais que trabalham com dados no Brasil por meio da oferta de um espaço de discussão e interação entre industriais e pesquisadores das áreas de Ciência da Informação, Ciência da Computação, Engenharias e áreas afins.

O WIDaT 2017 será realizado entre os dias 4 e 6 de setembro no auditório do Espaço Físico Integrado (EFI) da UFSC. O evento é organizado pelos membros do Grupo de Pesquisa Inteligência, Tecnologia da Informação (ITI RG) do Programa de Pós Graduação em Ciência da Informação (PGCIN) da Universidade.

Os interessados em apresentar trabalhos devem enviar até o dia 6 de agosto seus artigos por meio do sistema EasyChair. Os eixos temáticos são: web semântica, dados, big data, aplicações em tecnologia da informação e internet e a sociedade da informação.

Mais informações no site do evento.

Tags: Espaço Físico IntegradoPrograma de Pós-Graduação em Ciência da InformaçãoUFSCUniversidade Federal de Santa CatarinaWIDaTworkshop