Dados UFSC 2016 do ensino, pesquisa, extensão, cultura, arte, esporte e gestão

16/06/2017 10:31

Folder com os principais dados institucionais de 2016

O Departamento de Planejamento e Gestão da Informação (DPGI), da Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), disponibiliza em sua página os dados institucionais de 2016.

Entre os documentos para consulta está o Boletim de Dados 2016, o UFSC em Números 2007 a 2016 e um folder contendo um resumo dos principais dados institucionais de 2016. Os relatórios apresentam informações disponibilizadas pelas pró-reitorias, secretarias, centros de ensino, Hospital Universitário (HU) e outros setores de atendimento ao público.

Boletim

O Boletim de Dados 2016 tem com objetivo de reunir informações sobre as atividades de ensino, pesquisa, extensão, cultura, arte, esporte e gestão da UFSC, e foram distribuídas da seguinte forma:

Ensino: educação básica, ensino de graduação, ensino de pós-graduação e bolsa de graduação;

Pesquisa: produção científica, atividades, processos e bolsa de pesquisa;

Extensão: ações de extensão, programas e bolsas de extensão;

Cultura, arte e esporte: atividades, projetos e eventos;

Gestão: assuntos acadêmicos, relação institucional e internacional, atendimento à comunidade, espaço físico e edificações, corpo funcional, capacitação e formação.

Os dados apresentados neste boletim constituem base de informações acadêmicas e administrativas à opinião pública, bem como, constituem um instrumento para apoio à gestão administrativa e acadêmica na UFSC.

UFSC em Números 

O relatório UFSC em Números apresenta os principais dados institucionais no período entre 2007 e 2016.

Resumo

E para facilitar a consulta um folder contendo um resumo dos principais dados institucionais de 2016.

 

Mais informações no site dpgi.seplan.ufsc.br.