Projeto ‘Análise e criação de canções brasileiras executadas em violão e voz’ recebe inscrições

11/05/2017 14:43

Estão abertas as inscrições para o projeto de extensão ‘Análise e criação de canções brasileiras executadas em violão e voz’. A oficina é gratuita e iniciará dia 19 de maio, das 16h às 18h30, na sala 250 do bloco A do Centro de Comunicação e Expressão (CCE). A atividade será ministrada pelo coordenador do projeto, professor Marcos Baltar, do Departamento de Língua e Literatura Vernáculas (DLLV), pelo bolsista Luis Miranda, além de convidados especiais. O curso é destinado a alunos, funcionários e professores da UFSC e terá certificação de 40h. Estão disponíveis 20 vagas e as inscrições devem ser feitas até 18 de maio.

Mais informações pelo e-mail nenomiranda@gmail.com.

Tags: Análise e criação de canções brasileiras executadas em violão e vozoficinaprojeto de extensãoUniversidade Federal de Santa Catarina