Bolsas do programa de intercâmbio USAC recebe inscrições até esta quarta

15/05/2017 16:26

O Programa de Intercâmbio Universities Study Abroad Consortium (USAC) recebe inscrições até está quarta-feira, 17 de maio. Serão concedidas quatro bolsas de um semestre letivo ou Summer Program  para graduandos dos seguintes Centros de Ensino: CED, CCE, CSE, CFH, CCJ ou CDS; e uma bolsa de um semestre letivo ou Summer Program de mobilidade para servidor técnico-administrativo da UFSC ou professor EBTT do NDI ou do CA. Para se inscrever é necessário enviar os formulários preenchidos para o e-mail para renato.carvalho@usac.unr.edu.

Também serão concedidas quatro bolsas parciais a serem distribuídas entre estudantes dos Centros de Ensino participantes, servidores ou professores participantes. As bolsas parciais consistem na redução de 50% da taxa universitária para o semestre letivo ou Summer Program. Todas as informações estão disponíveis no edital de abertura de Bolsas USAC 2017. O resultado da primeira etapa será anunciado no dia 22 de maio.

Mais informações no link; pelo e-mail renato.carvalho@usac.unr.edu ou no escritório do USAC, no térreo da Reitoria II.

Tags: bolsasinscriçõesSinterUFSCUniversities Study Abroad ConsortiumUSAC