Alexandre Marino assume a Pró-Reitoria de Graduação

17/02/2017 12:20

O professor Alexandre Marino Costa, do Departamento de Administração, é o novo Pró-Reitor de Graduação da UFSC. Ele sucede a professora Tereza Cristina Rozone de Souza, que reassume a direção do Departamento de Ensino.

marinopro

Alexandre Marino. Foto: Italo Padilha/Agecom/UFSC

Graduado pela UFSC, Marino tem mestrado em Administração e doutorado em Engenharia de Produção, ambos pela UFSC, além de um Pós-doutorado na Open University, Inglaterra.

Professor do Departamento de Ciências da Administração desde 2005, já foi diretor e vice-diretor do Centro Socioeconômico (CSE), sub-coordenador do Programa de Pós-Graduação em Administração (mestrado acadêmico e doutorado), sub-chefe do Departamento de Ciências da Administração, coordenador do curso de graduação em Administração, além de Coordenador do Curso de Especialização em Gestão Pública, integrante do Programa Nacional de Formação em Administração Pública/ PNAP.

“Vamos dar continuidade e consolidar o excelente trabalho iniciado pelo professor Felício Margotti e seguido pela professora Tereza na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), pelo reconhecimento da seriedade, competência e responsabilidade que eles têm”, disse Alexandre Marino na última terça feira, 14, no primeiro dia à frente da Prograd.

Para o reitor Luiz Carlos Cancellier, a escolha segue o mesmo perfil dos demais gestores, “uma vez que todos têm uma vivência próxima com a Graduação e uma compreensão muito clara do que seja a UFSC em toda a sua diversidade”.

Tags: Alexandre Marinograduaçãopró-reitorUFSC