Nota de pesar: falece a professora Jacqueline Gisele Rolim

05/01/2017 08:58
A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com pesar, informa o falecimento da professora Jacqueline Gisele Rolim na noite da última terça-feira, 3 de janeiro. Jacqueline atuava no Departamento de Engenharia Elétrica e Eletrônica (EEL) da Universidade desde 1996. “Era muito querida pelos colegas e por seus alunos pois, além da competência técnica, era uma pessoa amável e sempre disposta a ajudar. Particularmente nos últimos anos, mesmo com a saúde bastante debilitada, Jacqueline continuava trabalhando com afinco, fazendo sempre seu melhor. Foi uma grande lutadora”, afirma o chefe do ELL, professor Marcio Cherem Schneider. O corpo foi cremado na última quarta-feira, 4 de janeiro, às 17h, no Crematório Catarinense, na cidade de Palhoça. “Além do sentimento de profunda tristeza, temos também um sentimento de profunda gratidão. Que seus familiares recebam nossos sinceros pêsames. Neste momento de dor, desejamos que busquem reconforto nas boas lembranças e no exemplo de coragem e força de nossa colega”, finaliza Marcio.
Tags: EELfalecimentoJacqueline Gisele RolimnotaprofessoraUFSC