Núcleo promove seminário sobre Educação, Culturas e História e Teoria Crítica

11/10/2016 09:41
O 7º Seminário “Educação dos Corpos, Culturas, História” e 6º Seminário Internacional “A Teoria Crítica Hoje” debate aspectos contemporâneos sobre a educação, com a Teoria Crítica como parte fundamental. O evento é financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) e é realizado pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas Educação e Sociedade Contemporânea (Nepesc). O Seminário acontece de 17 a 21 de outubro, no auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH).
Inscrições podem ser realizadas por meio do link. Confira a programação:
17 de outubro
18 h – Abertura conduzida por Alexandre Fernandez Vaz (UFSC/CNPq).
18h30 – Conferência de abertura: “Teoria Crítica da Cultura, hoje”, com José Antonio Zamora (CESIC/Madrid)
Coordenadora: Franciele Bete Petry (UFSC)
Debatedor: Amaro José Fleck (UFLA)
18 de outubro