Departamento de Física promove workshop sobre escrita científica

05/10/2016 10:33

É professor do Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Publicou cerca de 480 artigos em periódicos especializados, 15 capítulos de livros, 2 livros de divulgação científica, 1 livro sobre escrita científica em inglês, tendo submetido 7 pedidos de patentes.

O Departamento de Física da UFSC irá promover um workshop sobre a escrita científica na língua inglesa no dia 10 de outubro. O “Workshop on Scientific Writing” também irá apresentar procedimentos, quais os pontos mais relevantes a serem abordados e qual a contribuição científica do trabalho quando se escreve um artigo científico. O encontro será conduzido por Osvaldo Novais de Oliveira Júnior, do Instituto de Física São Carlos, da USP, a partir das 8h30, na sala 212, no Departamento de Física – 2º andar.

A participação dá direito a certificado de cinco horas.

Mais informações pelo telefone (48) 3721-2308.

Tags: artigo científicodepartamento de FísicafísicaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarinaworkshop on scientific writing