Grupo de Apoio à Pessoa Ostomizada promove Seminário

22/08/2016 17:20

O Grupo de Apoio à Pessoa Ostomizada (GAO), grupo de extensão do Departamento de Enfermagem, promove, nesta terça-feira, 23 de agosto, o seminário “Novas tecnologias no cuidado às feridas”, das 8h10 às 17h15, no auditório da pós-graduação do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O evento é direcionado a estudantes e profissionais de Enfermagem.

A abertura do evento é às 8h30, com a professora Lúcia Amante, seguida de mesa-redonda. Estão previstos intervalos pela manhã e à tarde – com exposição de banners e interativa – e um simpósio satélite durante o horário de almoço. Também estão programadas apresentações de casos clínicos, com relatos e mesas-redondas.

programação

Tags: Grupo de Apoio à Pessoa OstomizadaOstomizadaUFSC