UFSC é homenageada em evento de previdência complementar

01/07/2016 13:32
A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) foi homenageada pela Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp-Exe) nesta quarta-feira, dia 29. Representada por André Fialho, da Coordenadoria de Aposentadorias, Pensões e Exonerações da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Prodegesp/Cape) a Universidade foi presenteada com uma placa comemorativa.
A Universidade foi uma das 12 instituições homenageadas pela Funpresp-Exe, em Brasília. Estiveram presentes à cerimônia o secretário de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho (SEGRT) do Ministério do Planejamento Desenvolvimento e Gestão, Augusto Chiba; o presidente da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), José Pena; o diretor de análise técnica da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), Carlos Marne; entre outros.
Tags: Previdência ComplementarUFSC