Cineasta chama formandos para novo trabalho documental

15/06/2016 17:35

A cineasta e doutoranda em Literatura da UFSC, Fernanda Friedrich, que produziu os documentários “Família no Papel”, exibido pelo canal de televisão GNT, e “Vida na Areia”, que tem seus direitos comprados pela Globosat, procura formandos para seu novo 9cdc8dd9-b5f0-4fca-bcc1-fd937114a1f1trabalho documental. Fernanda contará histórias de acadêmicos que se formam no primeiro semestre de 2016 ou que passaram pela formatura nos últimos dois anos.

A diretora busca alunos que queiram contar suas histórias de como foi o caminho até a chegada do dia da formatura. O objetivo do documentário é mostrar a vida de pessoas que mesmo diante dos mais diversos obstáculos não desistiram do ensino superior. “Busco histórias de pessoas que batalharam pelo seu diploma. Acredito que muitos alunos podem se inspirar na vida desses formandos para continuar estudando”, diz Fernanda.

Aos alunos interessados em ter sua história contada em um filme, entrar em contato pelo e-mail formando@tac.art.br.

Tags: documentárioformandosUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina