Colégio de Aplicação lança livro escrito por alunos do ensino fundamental

11/04/2016 14:00

O Colégio de Aplicação da UFSC promove no dia 18 de abril, às 18h30, o lançamento do livro ‘Tartarugas Marinhas’. O livro foi escrito por crianças sob a orientação da professora Mariza Konradt Campos como resultado de um projeto pedagógico de pesquisa feito com alunos do primeiro ano do ensino fundamental de 2014. O projeto foi realizado em parceria com a Biblioteca Universitária e o Projeto Tamar.

O livro responde de forma lúdica curiosidades das crianças sobre a vida das tartarugas marinhas e conta com ilustrações dos estudantes e da professora e artista plástica Karin Rosskamp.

Além do lançamento do livro, os alunos irão participar da soltura de uma tartaruga marinha reabilitada pelo Projeto Tamar. O animal será devolvido ao mar no dia 30 de abril, às 15h, na Barra da Lagoa.Sem título

Mais informações pelo telefone: (48) 3721-2404

Tags: Colégio de Aplicação da UFSCProjeto TamarUFSC